Garantia

Os produtos tem 6 meses de garantia contra defeito de fábrica com exceção as botinhas de system, que possuem 30 dias de garantia.

Importados: se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 3 meses, o defeito será analisado pela Hyperlite, após a análise o  cliente tem a reposição do produto sem custo do mesmo, deverá realizar somente o pagamento do frete nacional ou optar por retira-lo na loja física. 

A MOBE NÃO COBRE:

  • Custo das remessas de retorno.
  • Desgaste normal de uso principalmente com quedas violentas conhecidas como "vacas", incluindo arranhões, lascas ou descoloração.
  • Danos causados por modificações e/ou uso de equipamentos que não sejam produtos HYPERLITE, isso inclui os sistemas de parafusos e porcas conectando e acoplando quilhas e botas. Corte e remodelagem das pranchas e/ou partes das botas, remendos dos cabos.
  • Danos causados às pranchas durante o uso de botas e/ou quilhas de outras marcas.
  • Danos causados por uso indevido ou acidente, como deslizamentos em obstáculos, estruturas ou cais, saídas de deck, margens, impacto de objeto sólido, guia do cabo de reboque atingindo o produto.
  • Produtos usados em programas comerciais, de aluguel, de demonstração ou de instrução.
  • Qualquer dano causado em trilhos e/ou módulos. Não deslize a prancha em nenhum trilho e/ou módulo se quiser manter a garantia.
  • Mesmo as pranchas baseadas em Grind NÃO são cobertas pela garantia por danos em trilhos e/ou módulos.
  • Os cabos e manetes que se romperem por mau uso, como enroscarem ou serem partidas pela hélice do motor. 

 Nós reservamos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.


Se o produto apresentar defeito depois dos 3 meses, o defeito será analisado e o cliente tem a reposição do produto com o custo do frete da importação do produto, 

Prancha U$165

Bota fechada U$125

Bota aberta U$100

- prancha, quando o bloco da prancha quebrar ou quando o insert onde são presas às botas quebrarem, em ambos você recebe uma prancha nova.

- bota,  a garantia vale para costuras e colagem, lembrando que o desgaste natural da bota não da direito a garantia.

CUIDADOS:

 PRANCHA DE WAKEBOARD

  • Após o uso não deixe exposto ao sol.
  • Enxágue sua prancha com água doce após usar na água salgada.

 COLETE

  • Após o uso, lave em água corrente.
  • Não deixe de molho nem use qualquer tipo de sabão. - Deixar secar pendurado, de preferência em um cabide à sombra e em um lugar arejado.
  • Nunca deixe o colete se secar ao sol.
  • Não deixe por muito tempo exposto ao sol.
  • Nunca guarde seu colete molhado ou húmido.

 CABO/MANETE

  • Cuidado ao manobrar o barco para não enroscar o cabo nas hélices.
  • Recolha o cabo quando não estiver esquiando, arrastar em velocidade alta pode danificar o produto.
  • Após o uso, enxague em água corrente, enrole e deixe secar na sombra.
  • Não deixe o cabo ou manete já seco em local exposto ao sol.

     BOTAS e SYSTEM

    • Abra bastante o cadarço, não force o calcanhar quando for colocar os pés, isso vai fazer com que sua bota dure anos. Nunca colocar uma bota muito grande em um pé muito pequeno, acontecerá desgastes e possíveis problemas com a costura.
    • Após o uso, lave bem em água corrente. 
    • Não deixe secar ao sol.
    • Deixe secar em lugar arejado e na sombra. - Nunca guarde a bota molhada ou húmida.
    • Não use óleos, detergente ou sabão nas botas. Eles nunca saem e deixam seus pés pegajosos.