Garantia
Os produtos tem 6 meses de garantia contra defeito de fábrica com exceção as botinhas de system, que possuem 30 dias de garantia.
Importados: se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 3 meses, o defeito será analisado pela Hyperlite, após a análise o cliente tem a reposição do produto sem custo do mesmo, deverá realizar somente o pagamento do frete nacional ou optar por retira-lo na loja física.
A MOBE NÃO COBRE:
- Custo das remessas de retorno.
- Desgaste normal de uso principalmente com quedas violentas conhecidas como "vacas", incluindo arranhões, lascas ou descoloração.
- Danos causados por modificações e/ou uso de equipamentos que não sejam produtos HYPERLITE, isso inclui os sistemas de parafusos e porcas conectando e acoplando quilhas e botas. Corte e remodelagem das pranchas e/ou partes das botas, remendos dos cabos.
- Danos causados às pranchas durante o uso de botas e/ou quilhas de outras marcas.
- Danos causados por uso indevido ou acidente, como deslizamentos em obstáculos, estruturas ou cais, saídas de deck, margens, impacto de objeto sólido, guia do cabo de reboque atingindo o produto.
- Produtos usados em programas comerciais, de aluguel, de demonstração ou de instrução.
- Qualquer dano causado em trilhos e/ou módulos. Não deslize a prancha em nenhum trilho e/ou módulo se quiser manter a garantia.
- Mesmo as pranchas baseadas em Grind NÃO são cobertas pela garantia por danos em trilhos e/ou módulos.
- Os cabos e manetes que se romperem por mau uso, como enroscarem ou serem partidas pela hélice do motor.
Nós reservamos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
Se o produto apresentar defeito depois dos 3 meses, o defeito será analisado e o cliente tem a reposição do produto com o custo do frete da importação do produto,
Prancha U$165
Bota fechada U$125
Bota aberta U$100
- prancha, quando o bloco da prancha quebrar ou quando o insert onde são presas às botas quebrarem, em ambos você recebe uma prancha nova.
- bota, a garantia vale para costuras e colagem, lembrando que o desgaste natural da bota não da direito a garantia.
CUIDADOS:
PRANCHA DE WAKEBOARD
- Após o uso não deixe exposto ao sol.
- Enxágue sua prancha com água doce após usar na água salgada.
COLETE
- Após o uso, lave em água corrente.
- Não deixe de molho nem use qualquer tipo de sabão. - Deixar secar pendurado, de preferência em um cabide à sombra e em um lugar arejado.
- Nunca deixe o colete se secar ao sol.
- Não deixe por muito tempo exposto ao sol.
- Nunca guarde seu colete molhado ou húmido.
CABO/MANETE
- Cuidado ao manobrar o barco para não enroscar o cabo nas hélices.
- Recolha o cabo quando não estiver esquiando, arrastar em velocidade alta pode danificar o produto.
- Após o uso, enxague em água corrente, enrole e deixe secar na sombra.
- Não deixe o cabo ou manete já seco em local exposto ao sol.
BOTAS e SYSTEM
- Abra bastante o cadarço, não force o calcanhar quando for colocar os pés, isso vai fazer com que sua bota dure anos. Nunca colocar uma bota muito grande em um pé muito pequeno, acontecerá desgastes e possíveis problemas com a costura.
- Após o uso, lave bem em água corrente.
- Não deixe secar ao sol.
- Deixe secar em lugar arejado e na sombra. - Nunca guarde a bota molhada ou húmida.
- Não use óleos, detergente ou sabão nas botas. Eles nunca saem e deixam seus pés pegajosos.