Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot
  • Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot

Prancha de wakeboard Volt 2022 Slingshot

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
A Volt é uma prancha específica para cable, resultado de quase 15 anos de pesquisa e desenvolvimento com alguns dos melhores riders do mundo. Desenvolvida a partir da necessidade de uma prancha de cable com de alto desempenho.

Lamentamos mas este produto está esgotado

DETALHES DO PRODUTO

A Volt é uma prancha específica para cable, resultado de quase 15 anos de pesquisa e desenvolvimento com alguns dos melhores riders do mundo. Desenvolvida a partir da necessidade de uma prancha de cable com de alto desempenho, a Volt é uma excelente escolha para riders de cable que procuram fazer um pouco de tudo. Uma das características mais emocionantes da Volt está na ponta e na cauda, ​​​​que apresentam um côncave elíptico que envolve superfícies redondas, dando ao rider mais "segurança" e controle na hora de andar .

POR QUE FIZEMOS? Fizemos a Volt para satisfazer a demanda por uma prancha exclusiva de cable com alto desempenho e bem-arredondada oferecida uma faixa de tamanho grande.

POR QUE VOCÊ VAI AMAR? Você vai adorar a Volt por sua facil pilotagem que permite atender a vários estilos no cable park.

Seu padrão flexível é rígido o suficiente entre os pés para suportar ciclistas maiores em grandes aterrissagens, mas as pontas são macias o suficiente para proporcionar essa sensação mágica nos obstáculos.

NÚCLEO DE MADEIRA ATÔMICO- A construção do núcleo de madeira laminada verticalmente é o que dá às pranchas Slingshot seu famoso sabor e flexibilidade.

INSERTOS DE BASE DE CARBONO- Leves, flexíveis e super fortes, nossas inserções de Carbon Bedrock reduzem o peso geral da prancha, aumentam a força de tração e permitem uma flexão mais consistente sob os pés.

PAREDES LATERAIS DE FUSÃO ÚNICA- Nosso processo de fabricação inovador literalmente funde o trilho no núcleo da prancha com uma coisa só, eliminando a necessidade de fixadores ou grampos, o que produz amortecimento e durabilidade incomparáveis.

FUNDO BALÍSTICA- Com 0,7 mm de proteção à prova de balas entre sua prancha e as superfícies pelas quais você irá deslizar, esta camada de base está pronta para a batalha. Colocada à prova diariamente por alguns dos riders mais ousados.

PERFIL DO ROCKER CONTÍNUO- O rocker contínuo da mais velocidade a prancha na água, permitindo que você ande por mais tempo com menos fadiga no braço e proporcionando uma sensação emocionante, rápida e divertida.

PONTAS MAIS FLEX- Projetada para tornar os press mais emocionantes.

CÔNCAVO ELÍPTICO- O côncavo elíptico na ponta e na cauda cria mais emoção maior ao fluir de obstaculo para obstaculo, e também ajuda os riders a segurar os prancha  enquanto as pontas literalmente "dobram" nas superfícies dos obstaculos.


Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar