Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022
  • Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022

Prancha Wakeboard Wishbone 147 Hyperlite 2022

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto
Cercado por uma parede lateral de uretano e nossa base sinterizada, o Wishbone é a prancha de cable mais progressiva da Hyperlite até hoje!

Lamentamos mas este produto está esgotado

DETALHES DO PRODUTO

Hyperlite encarregou Aaron Stumpf de criar a prancha específicoa para cable de próxima geração, depois que ele fez um home run com o Union original. Trabalhando com Graeme Burress, Aaron criou a Wishbone, apresentando um exclusivo da indústria, o Air Stick Wood Core. Air Stick é um núcleo de madeira 100% usinado que é super durável. As ranhuras estratégicas foram cortadas longitudinalmente em todo o núcleo para reduzir o peso, proporcionando uma sensação única nos recursos e uma sensação superleve no ar. A linha de rocker Power Press torna mais fácil pressionar, e o Perfil Flat Nose permite que você prenda e sinta recursos como nenhuma forma jamais fez. Cercado por uma parede lateral de uretano e nossa base sinterizada, o Wishbone é a prancha de cable mais progressiva da Hyperlite até hoje!


WOODLITE CORE

O núcleo perfeito para pranchas de park com uma sensação viva e durabilidade enraizada. 100% leve Paulownia é a carne desse sanduíche gourmet, 20% mais leve que a concorrência.


URETANO LATERAL

O uretano moldado se flexiona perfeitamente com um wakeboard e se une aos laminados superiores e básicos para uma construção super resistente totalmente unida.


BORDA COMPLETA

Uma forma de borda em ângulo, uma borda chanfrada fornece perdão em recursos ou manteiga deslizando na água, evitando que o rosto se incline e gire 360 ​​graus ao redor do perfil da prancha.


POWER PRESS ROCKER

Um chute exagerado próximo ao final da prancha permite que os pilotos travem em compressões pesadas no nariz e na cauda.


TORSION TECH

Zonas flexíveis estrategicamente colocadas na ponta e na cauda que permitem que a prancha flexione com o peso do piloto. O uretano adicionado preenche as zonas para maior amortecimento e uma sensação mais suave no recurso.


CANAIS DO MEIO CORPO

Canais de barriga que se misturam à base da prancha para uma sensação mais solta e divertida na água.


BASE SINTERADA

Nosso material de Base Sinterizada é a superfície de corrida mais resistente e durável que oferecemos. A fórmula sinterizada passa por um processo que cria uma forte ligação entre as partículas, tornando o produto acabado quase indestrutível. Esta opção de base é a escolha perfeita para o titular do passe de temporada do parque de cabos.


M6 INSERTS

Oferece um encaixe mais seguro dos parafusos nas inserções, melhorando a retenção dos parafusos, mantendo o hardware de ligação travado.


PROJETO DA PONTA CONCAVA / DA BASE DA CAUDA

Com formato apenas na ponta e na cauda, ​​esta base côncava limitada fornece controle de placa adicional.


AARON STUMPF

Aaron Stumpf lidera a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Hyperlite, moldando muitas de nossas pranchas de wakeboard e surfistas mais vendidas. Um especialista em design de produto com 25 anos de experiência, Aaron também cria nossos processos de fabricação e fórmulas de construção inovadoras.


Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar